terça-feira, 31 de janeiro de 2012


‘Iron Sky’…nazistas e naves espaciais???


Na história, com fim da 2ª Guerra Mundial, o oficial Hans Kammler e outros cientistas alemães fazem um grande avanço na investigação anti-gravidade. A partir de uma base secreta na Antártida, naves espaciais nazistas são enviadas para o “lado escuro” da Lua para determinar a base militar “Schwarze Sonne” (Sol Negro).


O plano é construir uma poderosa frota e conquistar a Terra. A história é ambientada no ano de 2018, quando os descendentes finalmente regressam.



Bom, se já teve até Cowboys e Aliens…qual o problema dos nazista cairem do céu em naves espaciais no ano de 2018??
Criativo pelo menos é!!!…;)
via: projetocinema.com.br

domingo, 29 de janeiro de 2012

SEGUNDA RIMA COM BUNDA.................


sábado, 28 de janeiro de 2012

NERDISSE..........LEVEL INFINITO............





SERÁ QUE CAGOU????????????


INCRÍVEIS ILUSTRAÇÕES DO BATMAN











                          Amendoins zumbis



As armas de Bonnie e Clyde vão a leilão


Duas armas que foram usadas ​​pelos ladrões de banco Bonnie e Clyde foram vendidas por 210.000 dólares em um leilão em Kansas City, Missouri.
O The Globe Joplin relatou um cliente da costa leste no sábado comprou as armas que foram apreendidas no esconderijo do casal bandido em 1933. 
Foram vendidos uma submetralhadora Thompson - mais conhecido como arma Tommy - e uma Winchester calibre 12 1897 shotgun. A Mayo Auction de Kansas City, avisa que não foi dada a permissão para liberar o nome do comprador.
Dois policiais morreram durante um tiroteio no apartamento onde o casal e os membros de sua gangue estavam escondidos, e todos os membros do gang Barrow Clyde escaparam.





quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


ALEGRIA....ALEGRIA.....HOJE É SEXTA-FEIRA......








Surgem detalhes sobre os heróis e criaturas de Resident Evil 6

Resident Evil 6 mal foi anunciado pela Capcom nesta semana e os primeiros detalhes começaram a surgir na rede, diretamente do evento de 15 anos da série que ocorreu no Japão. Ao que parece, as criaturas vistas no primeiro trailer são realmente zumbis, como nos primeiros games, mas há um monstro novo no pedaço, o assustador Javo. 



Leon em ação de Resident Evil 6 (Foto: Divulgação) 
Javo, como é chamado pela Capcom, "é uma criatura que parece e soa assustadora", nas palavras da companhia. A Capcom informou ainda que ele lembra o estilo de Nemesis, de Resident Evil 3, sugerindo que a besta seja um perseguidor implacável. Mais trabalho para os jogadores, pelo visto. 

Em relação aos heróis presentes no game, a produtora confirmou que o centro das atenções está realmente em Leon S. Kennedy e Chris Redfield. Leon conta com a parceria de Helena Harper, uma segurança do governo norte-americano, enquanto o parceiro (ou parceira) de Chris não foi revelado. Segundo a Capcom, é possível que tenhamos um terceiro protagonista, mas detalhes sobre isso ainda não foram revelados. 
 
Caso você tenha perdido o primeiro trailer ? ele pode ser conferido abaixo ? é possível ver uma série de diferentes cenários no vídeo, como a Casa Branca e até paisagens orientais da China. Há rumores de que Resident Evil 6 vá alternar entre diferentes tipos de jogabilidade, como uma voltada para a ação e outra para o survival horror, por exemplo. Um modo cooperativo também é altamente provável neste novo game. 


Resident Evil 6 está programado para 20 de novembro, para PlayStation 3 e Xbox 360. 






Enganando a Solidão

Se você é do tipo que curte um consolo psicológico, vá fundo nesta novidade tecnológica: um acessório para iPad que promete apimentar a sua vida sexual solitária!
fleshlight_ipad_holder_2

vagina caseira


Pra tudo dá-se um jeito. Essa é a máxima da Gambiarra Lifestyle do povo brasileiro. Sabendo que quem freqüenta aqui, definitivamente, não é bem sucedido na questão de cópula, nós demos um jeitinho brasileiro para você colocar o seu amiguinho pra trabalhar. Sua punheta nunca será mais a mesma!
Com a Vagina Artificial Caseira, você não fica na mão, e além de tudo ainda economiza uns trocados, pois aquelas x**** artificiais de sex-shop tem um preço bem mais expressivo que o custo do material que você vai precisar.
Como fazer:
Você vai precisar de um recipiente vazio de Toddy, duas buchas sintéticas (daquelas de lavar louça), sacolas plásticas transparentes (aquelas de carregar verdura, mais finas) e um pênis – no caso, o seu.
vagina-artificial-01-21-08-08
Pegue as sacolas e coloque uma bucha sintética em cada uma delas, de um jeito que elas fiquem completamente envolvidas pelo plástico depois coloque as duas buchas dentro da lata de Toddy, com o lado amarelo (e macio) voltado para a parte interna, de forma a fazer o formato de uma vagina.
vagina-artificial-02-21-08-08 vagina-artificial-03-21-08-08
Você também pode esquentar um pouco de água e colocar dentro da vagina, pra ficar numa temperatura semelhante.
Depois você coloca algum tipo de lubrificante, como creme hidratante, KY, etc. Lembre-se de se atentar a qualidade do lubrificante, você pode ser alérgico e o resultado não é nada bom!



 

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Left 4 Dead - Impulse 76 Fan Film é um curta produzido pela Airsoft GI inspirado no game Left 4 Dead. No fan film vemos os protagonistas da série da série L4D em sua incansável luta pela sobrevivência, contra os temíveis mortos-vivos. O curta conta ainda com algumas participações especiais, mas não iremos revelar, afim de manter o suspense.



MOTIVOS PARA AMAR AS ASIÁTICAS...............