quinta-feira, 14 de novembro de 2013

As 21 coisas mais dolorosas que já aconteceram

1. Olá escuridão, minha velha amiga.

Olá escuridão, minha velha amiga.

2. Eu vim para conversar com você de novo.

Eu vim para conversar com você de novo.

3. Porque uma visão que chegou sorrateiramente,

Porque uma visão que chegou sorrateiramente,

4. Deixou sua semente enquanto eu dormia.

Deixou sua semente enquanto eu dormia.

5. E a visão que foi plantada no meu cérebro,

E a visão que foi plantada no meu cérebro,

6. Permanece ainda…

Permanece ainda…

7. Dentro do som do silêncio.

Dentro do som do silêncio.

8. Em sonhos agitados caminhei sozinho,

Em sonhos agitados caminhei sozinho,

9. Por estreitas ruas de paralelepípedos.

Por estreitas ruas de paralelepípedos.

10. Sob o halo de um poste de luz,

Sob o halo de um poste de luz,

11. Levantei minha gola para o frio e a umidade,

Levantei minha gola para o frio e a umidade,

12. Quando meus olhos foram estocados pelo flash de uma luz de neon,

Quando meus olhos foram estocados pelo flash de uma luz de neon,

13. Que dividiu a noite,

Que dividiu a noite,

14. E tocou no som do silêncio.

E tocou no som do silêncio.

15. E na luz nua eu vi,

E na luz nua eu vi,

16. 10.000 pessoas, talvez mais.

10.000 pessoas, talvez mais.

17. Pessoas conversando sem falar,

Pessoas conversando sem falar,
Para melhores resultados: assar a 218º por 2,5 horas enquanto você dorme no sofá.

18. Pessoas ouvindo sem escutar,

Pessoas ouvindo sem escutar,

19. Pessoas compondo canções que vozes nunca compartilham,

Pessoas compondo canções que vozes nunca compartilham,

20. E ninguém ousou…

E ninguém ousou...

21. Perturbar o som do silêncio.

Perturbar o som do silêncio.

Descanse em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário