sábado, 10 de março de 2012


Em entrevista, Dave Grohl revela que tem um cisto na garganta

DivulgaçãoDave diz se sentir honrado em voltar a tocar no Brasil
A notícia revelada pelo vocalista Dave Grohl não vai animar muito os fãs do Foo Fighters no Brasil. A banda é uma das principais atrações do festival Lollapalooza, que acontece nos dias 7 e 8 de abril em São Paulo. E os ingressos para o dia deles já estão esgotados.
Mas em uma entrevista à revista "Rolling Stone", Dave Grohl explicou o motivo de alguns cancelamentos de shows na Ásia neste ano. "Tenho um cisto na minha garganta há anos. Só que eu vinha evitando mexer nele", disse.
O cantor reconhece como chegou a este problema. "Estou berrando até a minha cabeça estourar pelos últimos 18 anos", brinca. Dave Grohl conta que tomou a iniciativa de procurar um médico depois da última viagem da banda.
"Quando voltei pra casa da última viagem, aquilo acabou se transformando em algo que me obrigou a procurar um médico pra valer", contou ele. "Fui lá e tive de fazer uma ressonância magnética, passei por diversos médicos, só para ter certeza de que não era algo realmente perigoso."
Dave aproveita o momento para confirmar o show da banda no Brasil e conta como está empolgado para se apresentar por aqui de novo. "Eu só precisava mesmo me consultar com uns médicos, cuidar disso e ficar pronto para voar para aí e encontrar vocês. Poder ir para o Brasil e tocar para um público que não vejo há dez anos ou mais? É uma honra incrível até o fato de que queiram que eu volte!". Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário