segunda-feira, 19 de março de 2012


Energia misteriosa sobre a Pirâmide do Sol da Bósnia

                            
Uma equipe de físicos detectou um feixe de energia que vem através do topo da pirâmide bósnia do sol. O raio do feixe é de 4,5 metros com uma frequência de 28 kHz. O feixe é contínuo e sua força cresce à medida que se move para cima e para fora da pirâmide. Esse fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e da tecnologia. Esta é a primeira prova da tecnologia non-herzian no Planeta. Parece que os construtores das pirâmides, criaram uma máquina de movimento perpétuo há muito tempo e esta “máquina de energia” ainda está trabalhando.
No labirinto subterrâneo, em 2010, descobrimos três câmaras e um pequeno lago azul. Triagem de energia mostra que o nível de ionização é 43 vezes maior que a concentração média do lado de fora, o que torna as câmaras subterrâneas em “salas de cura”.
                  
Detecção eletromagnética em 2011 confirmaram que os níveis de radiação negativos através da Hartman, Curry e grades Schneider são iguais a zero nos túneis. Não havia nenhuma radiação técnica (a partir de linhas de energia e / ou outra tecnologia) encontrados nos túneis e nenhuma radioatividade cósmica. Esculturas de cerâmica estão posicionadas sobre os fluxos de água subterrânea e a energia negativa é transformada em positiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário